6 truques infalíveis para perder barriga e eliminar gordura localizada rápido

Postado por admin 26/09/2018 0 comentários Dietas,

 

6 truques infalíveis para perder barriga e eliminar gordura localizada rápido

Existem muitas formas de perder barriga e eliminar gordura localizada, mas para que isso seja feito de forma eficiente e rápida, existem 6 truques infalíveis.

Quer saber quais são? Continue lendo nosso artigo e você saberá o que fazer para perder barriga, eliminar gordura localizada e quais alimentos comer durante todo o processo.

Muitas pessoas são adeptas a exercícios aeróbicos, musculação, natação, caminhada entre outros que prometem secar a barriga e, mesmo assim, não chegam ao resultado desejado. Isso porque, não basta se exercitar para perder barriga e eliminar gordura localizada, a alimentação tem um papel importante nesse processo.

Veja agora truques essenciais para alcançar seu objetivo de finalmente ter uma barriga chapada. Sobre qualquer outra dúvida, recomendamos uma consulta ao especialista.

Truques infalíveis para perder barriga e eliminar gordura localizada
perder barriga e eliminar gordura localizada

 

1. Chá verde, chá de hibisco
Uma das grandes barreiras da barriga lisinha é a retenção de líquido. O chá verde tem ação diurética que ajuda a produzir mais urina e eliminar toxinas do organismo. Dê adeus ao líquido acumulado na região abdominal consumindo esse poderoso chá.

Já o chá de hibisco é um ótimo aliado na queima da gordura localizada. Sua preparação precisa ser correta para alcançar o melhor resultado. Confira a receita clicando aqui.

 

2. Consuma fibras
As fibras são eficientes no bom funcionamento do intestino. Através desse, elimina-se as possibilidades de inchaço na região abdominal. Comer alimentos que contenham fibras quer dizer comer menos também, pois tem o poder de saciar a fome por mais tempo sem ter que encher o prato para isso.

 

3. Coma frutas, vegetais e legumes
Esses alimentos são bem conhecidos de quem faz dieta, por serem de baixo valor calórico. Mas a razão para estarem em nossa seleção é porque eles são rapidamente digeridos pelo intestino. Isso não permite o organismo acumular calorias e ajuda a evitar um possível inchaço na barriga.

 

4. Inclua alimentos termogênicos
Esses alimentos serão capazes de te fazer perder barriga e eliminar gordura localizada pela sua ação termogênica. Eles agem aumentando a temperatura do corpo promovendo assim a queima de calorias.

São exemplos: água gelada, canela, gengibre, pimenta vermelha, soja, alho, cavalinha e chá verde.

 

5. Reduza os alimentos com alto índice glicêmico
Alimentos industrializados como biscoitos recheados, mistura para bolo, macarrão instantâneo, refrigerantes entre outros. Estes estão na categoria de alimentos com elevado índice glicêmico. Além disso, eles são ricos em sódio e prejudiciais à saúde.

Eles contêm hidrato de carbono que fornecem uma alta dose de energia instantânea ao organismo. Mas não se engane, no momento em que seu corpo recebe essa dose o efeito é positivo, contudo, em pouco tempo você voltará a sentir fome. O que sobra de energia no consumo de alimentos ricos em índice glicêmico é o que fica acumulado no corpo em forma de gordura. O que é inadequado para quem está tentando perder barriga e eliminar gordura localizada.

 

6. Combine alimentação saudável + exercícios
A alimentação é crucial no processo de emagrecimento e para manter o peso ideal também – sobretudo para perder barriga e eliminar gordura localizada! Faça uma rotina de exercícios diários, pode ser apenas uma caminhada de 30min ou musculação. Mantenha seu corpo em constante movimento! Isso será especialmente importante para ter uma barriga lisinha, pois você estará evitando qualquer problema com inchaço e acumulo de líquidos.

Agora é com você. Lembre-se que estes truques são eficientes no resultado esperado, se combinados com exercícios físicos.

Deixe um comentário